sábado, 23 de julho de 2011

Palestrantes de terapias do evento

Gente vocês não tem noção do que essas terapeutas são capazes...quer aprender a relaxar? equilibrar sua mente e corpo? Então vocês não podem perder essas palestras ministradas pela equipe do Dhananjay day spa, sério eu fui ontem à noite, depois de um dia difícil , cansada, tomar um banho de Ofurô com óleos essenciais, chás, numa água quentinha, gostosa que me relaxou um monte, foi maravilhoso, depois a Ivandra que é terapeuta e proprietária do spa fez aplicação de óleo relaxante de lavanda ( cheirinho delicioso) e aplicou Reiki em mim, bem... sá de lá nas nuvens tão leve que parecia que eu ia sair voando....
Como vale a pena a gente investir um tempo para nós mesmas, vale muito.
Essa maravilhosa equipe estará no Café com Batom nos ensinando isso, a se cuidar, ter amor por si mesma. Foi assim que me senti, obrigado especial a Ivandra pela dedicação aos tratamentos oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário